sábado, 17 de agosto de 2013

Viciada em Filmes (TAG)

1. Qual foi o último filme que você assistiu?
Segundo meu Filmow foi A Aparição, uma porcaria que eu assisti pra ver Tom Felton.


2. Um filme que quer muito ver?
Opa, bora responder gritando: EM CHAMAS! 15 de novembro vem “ni mim”!


3. Um filme para chorar?
Não tenho nem dúvida... Se você quer chorar a resposta é Mary And Max!


4. Um filme para rir?
Ok, hum… Acho que O Dorminhoco é um filme que eu dou muitas risadas. Não é o mais engraçado do Woody Allen, mas é o que eu já achei engraçado na premissa.


5. Um suspense?
Hitchcock com certeza era um mestre quando se fala em suspense. Seria um pecado escolher um filme que não fosse dele para essa categoria. O meu preferido é um dos que menos fez sucesso na época do lançamento, com um toque de romance: Um Corpo Que Cai.


6. Um filme para ver com a família?
Opa, difícil essa... Mas vamos lá... Um filme que eu assistiria de boa com minha família é Grande Hotel, que eu acho engraçadão.


7. Um romance?
Se hoje em dia abomino o gênero é porque já assisti e li muito. Hoje em dia gosto de bem poucos romances. Um que vi não tem muito tempo e que fiquei encantanda (tem como não amar Emma Thompson???) foi Tinha Que Ser Você.


8. Um filme lindo?
Vamos lá, aqui só cabe um filme. O filme que eu levei 3 anos procurando ele e depois que encontrei levei mais 2 anos para assistir. Mas depois que assisti valeu cada segundo das 3 horas de filme. Amadeus é lindo, angustinte e humano. A cena em que Salieri se revolta contra Deus é uma das mais impactantes do cinema.


9. Um filme para morrer de medo?
Gêmeas não exatamente um filme de terror clássico (porque, né? Não morre muita gente e a história parece que não vai te levar a lugar nenhum no começo – e as vezes o filme te dá a impressão no começo que ele vai por um outro caminho), mas eu confesso que a primeira vez que vi fiquei sem dormir.


10. Um filme de ação?
“KHANNNNNNNNNN”! J.J. Abrams me ganhou no grito.Além da Escuridão tem um mucado de falhas, tem uma solução terrível, mas tem ação a beça, é um filme que te prende e ainda tem Leonard Nimoy.


11. Um filme que não vale a pena?
Huahauahauaha… Opa, pode colocar uma lista? Rs… Mas bora lá reclamar de um filme que geral ama. Ganhou Oscar, um galere saiu do cinema apaixonada, mas eu não engoli tal de As Aventuras De Pi.


12. Um filme para o feriado?
Eu vou ter que seria um filme pra minha pessoa ver no feriado e não pra qualquer pessoa. Rs. Um filme lindinho (sai do cinema in love), que eu me indentifiquei foi Paris - Manhattan.


13. Um desenho animado?
De olhos fechados, meu desenho preferido desde sempre: Aladdin!


14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Putz, tantos filmes que eu acho que todo mundo deve ver, mas não existe filme mais bonito, reflexivo e emotivo que Ma Vie En Rose.


15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Assistido muito mais do que 3 vezes: A Nova Onda Do Imperador.


16. Um filme para meninas?
A única vez que Affonso Cuarón me deu alegria. É um filme mágico para qualquer idade: A Princesinha.


Tag criada pela Marcela Lahoz

3 comentários:

  1. Nesse dias tô meio na vibe de gravar Tags em vídeo, acho que gravarei essa porque é rapidinha.
    TODAS QUER EM CHAMAS!!!!!!!!!!!!! Num vai chegar nunca, é assim? Quero novembro e quero passar por outubro porque Xil já disse que terá evento! uhul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz, faz, faz sim... Essa tag é divertida... :)
      Ebaaaaaa... Evento... :)
      Mas, né? Novembro qu nunca chega... rs
      :*

      Excluir
  2. Wonderful blog post!! Thank you for sharing it with us!

    ResponderExcluir