quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Se divertir é a meta e se sentir agredida faz parte!

Bora lá. Viagem a gente sempre volta pra casa com bolha no pé, bugiganga na mala e história pra contar. Não foi só Vanessa Camargo que ficou #xatiada (hã furacão Sandy):

• Três pessoas viram a minha blusa do Snape (que tem o desenho dele e do lado tá escrito This not a love story. This is a story about love!) e elogiaram. E nas três situações num mundo cheio de blusas de HP, nenhuma das 3 pessoas usava blusa relacionadas ao tema e lágrimas teimaram em sair dos meus olhos.

• Antes de Sandy dar um rolê pela Florida, fazia em torno de 34º pelo dia. Certa tarde levando a sobremesa do almoço pro meu quarto, vejo um guri de baixo do sol de 37º com capa, cachecol, óculos vazado (faltou o raio na testa), uma varinha na mão... Passou por mim dizendo feitiços! O que é a imaginação de uma criança?

• Sandy passou por Orlando no dia seguinte ponho meu nariz pra fora do quarto e não acredito: São Pedro, oiiiiieeeeee? O que rolou ai em cima? Olho pro meu termometro e ele me confirma, de 37º fomos para 9º em uma noite. Oiiiiieeeeee... Entro no elevador de motetom, cachecol e luvas e dois senhores com shorts e blusas com a aparência de não estavam com frio. Me senti agredida.

• Voltei no parque a tarde pra um cochilo no mesmo dia do tópico acima. A tarde a temperatura tinha subido um pouco. De 9º pra uns 11º. Eu ainda com moletom, luvas, cachecol e ainda sentindo frio, passo pela piscina do hotel e adivinha: tem gente lá. Nadando. Helloooooooooo... Olha eu me sentindo agredida de novo.

• Primeiro parque Disney, Animal Kingdom. Cheguei na entrada dele 40 minutos antes da abertura. Lá fora me deram um troço de colocar na cabeça com propaganda do Mickey’s Halloween Party. Amarrando de um lado parece um chapéu de pirata, do outro uma coroa de princesa. Não tive dúvidas, amarrei o lado da coroa e coloquei na cabeça. 10 minutos antes da abertura oficial, liberaram nossa entrada, mas chegando no ponto da árvore da vida não dava pra seguir em frente até a hora de abertura. Sentei num banco e fiquei esperando. Nisso me vem um funcionário Disney e faz uma reverencia a mim porque eu tava com a coroa de princesa (de papelão) e como tava sentada (num banco qualquer) aquele era meu trono... rs... Achei engraçado... rs

• Downtown Disney. Eu surtando na D Street. A vendedora rindo da minha cara até não poder mais. Eu viro pra ela e solto: i’m not crazy. Só faltou o “my mother had me tested”... rs

• 50 minutos antes da abertura de Disney’s Hollywood Studios olha eu lá na porta (acordar cedo é bom). Lá na fila tinha uma funcionária Disney distribuindo adesivos. A funcionária ia me dar o próximo adesivo da pilha que era o Pluto, mas não se porque cargas d’água, olhou pra minha cara e me deu o seguinte: Bela Adormecida (oi? Cara de sono define???).

• Entro na Hot Topic e penso: posso morar aqui? Sigo. Olho pra fuça do vendedor e penso: tá mais pra trabalhar numa academia do que na Hot Topic, mas abafa. Tô em dúvida entre levar ou não um moletom que imita a vestimenta do Vader. O vendedor by academia (e olha que nem é a Jedi) vira pra mim e fala que tem o moletom da Leia. Eu falo que vi e que “excrusive” eu já tenho (oi? Pouco fã). Ai o “fofolucho” vira pra mim e solta que nunca assistiu Star Wars. E eu: Really??? E pensando: amor, você trabalha na Hot Topic e não numa quitanda. Ai, a coleguinha vendedora mongol amiga vira e fala que ela assistiu nesse final de semana pela primeira vez e achou legal. MEU DEUS (qual o critério pra trabalbar na Hot Topic? Sério!). E imeditamente a fala do Raj vem a minha mente: “Legal???? O 4º Harry Potter é legal. Star Wars é foda!”.

• Comunicação é o meu forte. Só que não. A cena: saio da Universal morrendo de sede. Paro na barraca antes da segurança e lá se passa o seguinte diálogo:
- Oi. Boa tarde. Quanto custa o gelinho?
- Só tem sabor cereja e Coca-Cola. (o que eu perguntei mesmo????)
- Ok, mas quanto custa?
- Só tem de cereja e de Coca-Cola.
- Ok, eu quero o de Coca-Cola, mas quanto custa? [a senhora finalmente me informa o valor e vai até a máquina tirar o gelinho e volta com o copo vazio]
- Só tem de cereja. (oh meu Deus, eu paquei pedra na cruz).
- ... (pensando: bato nela, bato em mim mesma, peço uma água ou encarro a gororoba de cereja)
- Só tem de cereja. (OMFG)
- ... (ainda pensando)
- Só tem de cereja. O de uva acabou e o de Coca-Cola ainda não tá pronto. Só tem de cereja. (essa mulher vai me assombrar no sonho dizendo: só tem de cereja???).
- Ok, me vê o de cereja.

No mais...
Meu beijo,
Menina Que Chove

Um comentário:

  1. Eu nem tinha lido esse post... Eu não entendo como pode esse povo trabalhar na Hot Topic. Disperdício de emprego quase!!
    Achei fofo o moço fazendo reverência pra você de princesa. Disney é Disney, o resto é bobagem...

    ResponderExcluir